terça-feira, 21 de abril de 2009

Look da Semana.001

No primeiro look do blog, apresento pra vocês um grande sucesso do último inverno:

-calça skinny: ela continua sendo tendência nesse outono/inverno 2009.Calça skinny nada mais é do que aquela calça que segue justa à perna até o tornozelo. Ela é muito estilosa, principalmente se usada como essa bota da figura. Mas essa calça pede muito cuidado na hora de usar.

#cuidado nº1: se você está um pouco acima do peso, tome cuidado. É melhor optar por um modelo com os bolsos de trás mais 'juntos' {o que ajuda a diminuir o bumbum} e procure usar uma bata longa que disfarce o seu quadril.

#cuidado nº2: já que você está usando uma peça hiper justa embaixo, é importante que na parte de cima você use alguma coisa com volume, para que você não pareça uma cobra. Por exemplo, na figura, foi usada uma blusa coladinha, porém com um casaquinho por cima, o que deu mais volume. Também pode-se abusar nas sobreposições batas+blusa mais coladinha.

#cuidado nº3: tome cuidado também com as cores. Nunca esqueça que cores escuras diminuem e cores mais claras aumentam!

#cuidado nº4: e por último, se optar usar a calça skinny com uma bota, lembre que a bota de cano alto vai sempre por cima da calça. Se for de cano curto, dependendo do caso, pode-se colocar a calça por cima da bota.


boa 'skinny' pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário